Missouri Whitetails - Your Missouri Hunting Resource banner

Algumas primeiras vezes e um recorde pessoal.

800 views 25 replies 23 participants last post by  DADAKOTA  
#1 ·
O ano passado foi super difícil no nosso local no terreno de Paw Paw. Tive várias caçadas sem uma única oportunidade durante a temporada de arco e flecha. Consegui abater uma corça durante a temporada de caça com rifle de um local diferente. Foi bastante desanimador dedicar todo esse trabalho a um esconderijo e não disparar um único tiro, lol. O cervo de ontem é o primeiro do novo esconderijo, na primeira caçada da temporada. Este também foi o primeiro cervo que abati com esta besta. É uma Killer Instinct Furious Pro 9.5. Foi-me dada por um membro da família que estava frustrado com ela devido a alguns problemas de controle de qualidade do fabricante. Passei bastante tempo a reconstruí-la e a configurá-la. Por último, embora este não seja um cervo grande, é o maior que já matei com equipamento de arco e flecha. (Por favor, debatam isso em outro lugar). Estou mais do que feliz com este cervo. Também me dá tempo para caçar outras criaturas, se conseguir encaixar entre casamentos, igreja e eventos ministeriais. Obrigado Deus por esta bênção.
Image
Image
Image
Image
Image
Image

#12 ·
Em primeiro lugar, parabéns!

Muito provavelmente, sendo o posto novo no ano passado, os veados ainda não estavam confortáveis com ele. O ano seguinte deu-lhes tempo para se habituarem, e desta vez não os incomodou.

• Like
Reactions: Pastor
#18 ·
Parabéns pela carne de caça fresca. A minha âncora de barco KI estava prestes a ir para o lixo. Acabei com parafusos embutidos caros, mas agora mantém grupos de 3" a 60Y. O que foi preciso para fazer a sua KI disparar?
Cuidei de alguns componentes que comiam a corda. Tive que lixar a borda afiada onde a corda fica para evitar que cortasse as cordas.
Image
Image
Image

estribo quebrado
Image

Substituí a mira de lixo e consertei o trilho picatinny torto. A imagem à direita mostra o quão fora estava.
Image
Image

O deslizador do cabo também foi instalado de cabeça para baixo. Foi uma pena que um arco tão bonito fosse tão mal montado. É uma fera agora. Se eu o tivesse trazido, teria exigido um reembolso, mas como me foi dado, valeu a pena trabalhar nele. Acabei com uma balestra muito boa de graça.